domingo, 20 de fevereiro de 2011

Funkeiro Troll


Ninguém escapa. Ao menos uma vez na sua vida você já esbarrou com uma dessas anomalias da natureza em algum ônibus. As características marcantes deste ser é que, ele provavelmente estará com uma roupa de marca,(Ecko, Adidas, Nike e afins.Não necessariamente elas serão verdadeiras). Ele terá algum piercing(provavelmente na língua, no queixo ou na cartilagem da orelha). E principalmente. Um celular com um auto falante filhadaputamente alterado para foder com seus tímpanos.

Bom, pra você Funkeiro Troll que escuta o funk falando sobre o quão grande é a bunda da sua fêmea ou sobre o quanto você é foda, saiba que um aparelho muito barato e muito fácil de ser carregado foi criado por volta de 1920. Te apresento o  FONE DE OUVIDO. Além das qualidade citadas acima, a maior utilidade de um fone é... NÃO incomodar nenhum ser vivo que queira ir pra casa com o som ambiente e não com o novo plano do tráfico para assaltar um banco qualquer.

O recado não é somente pra funkeiros. Eu adoro muitas bandas, mas ninguém é obrigado a ouvir por exemplo... Beatles, por mais foda que seja. Gosto é que nem ânus, cada um tem o seu e sabe o tamanho da merda que faz.

Resumindo, se você é um Funkeiro Troll e adora acabar com o silêncio do ônibus, Pelo amor de Farore, compre um fone de ouvido, seja menos inconveniente, e deixe sua mãe um pouco mais orgulhosa.

5 comentários:

  1. Gente, to meio que com preguiça de revisar os textos, ou seja, erros em geral, por favor relevem.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você, até que nego drama dá para aturar no ônibus, mas gaiola das popozudas não rola. IUAEHAIEUHAEIUHEA.

    ResponderExcluir
  3. putz!!! concordo! cara, como é irritante essas pessoas autoritárias u.u'
    Elas querem ouvir o seus respectivos sons e impõem q todos nós ouçamos.. putz, lamentável.
    e essa foto? auhuauhahauauhhau!!!!Essas pessoas poderiam fazer um rombo no cu tipo uma argola de pele e enfia o cel berrante ali u.u

    ResponderExcluir
  4. Concordo Teru, odeio esse pessoal que gosta de ficar conpartilhando seus gosto musicais por aii, e normalmente as musica são as mais terriveis..
    Então, funkeiros, comprem um FONE do ouvido²
    kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Já me acostumei. Até porque já fiz muito isso dentro do onibus com amigas minhas.

    Já participei até de pagode no onibus com amigos meus. KKKKKKK

    ResponderExcluir