sexta-feira, 11 de março de 2011

Só queria minha vida novamente.

Um dia vem a tona tal súplica para todo o ser vivo. Estranho a minha vir tão cedo, pois agora tenho 17 anos e tenho certeza que ja vivi o melhor da minha vida.

Eu era tão mais feliz quando a minha TV não era de tela plana, quando ainda existiam crianças sem celulares, e celulares sem câmera. Adorava ir pro colégio e brincar de "tazo" com a galera, sinto falta até mesmo das surras que eu recebia dos valentões. Era uma rotina tão gostosa.

Acordava, me arrumava para o colégio, ia para o colégio, estudava, brincava a valer, voltava correndo pra casa jogava super nintendo e esperava dar cinco da tarde pra por no Cartoon Network, que era quando começava Pokémon, e eu via novamente a reprise as dez da noite.

Conheci Zelda, que foi uma grande paixão, zerei todos os jogos de Zelda que o meu dinheiro permitiu e eu sonhei com um Zelda de gráficos impecáveis, e meu sonho foi realizado com a chegada do Nintendo Wii. Hoje tenho um Nintendo Wii, o jogo do "Zelda Twilight Princess", uma televisão grande e de tela plana, e nenhuma motivação para jogar. Não que Zelda Twilight seja ruim, mas é que a minha mente ja não é infantil demais para aguentar a tamanha felicidade.

Eu só queria voltar a ser criança, voltar a ser idiota, voltar a amar jogar o meu SNES, voltar pros meus velhos caminhos. Só queria novamente ser Eu.




"Um post nada comum pro blog, eu só postei isso aqui porque me veio a cabeça e como pouca gente lê essa merda eu decidi postar o que eu quisesse, e não só humor negro. Minha ausência no blog foi por culpa do carnaval."

2 comentários:

  1. Tambem me sinto assim, axo até que é normal, porque quanto mais velhos ficamos, mais complicado fica de resolvermos as coisas, por mais simples que elas sejam :/

    ResponderExcluir
  2. De fato. Além de tudo parecer mais fácil, a gente não se preocupava tanto com os problemas; só queria saber de viver.

    ResponderExcluir