segunda-feira, 21 de março de 2011

Disneyteísmo


    Uma das empresas responsáveis pela infância de 99% dos jovens de hoje, é também a responsável por futuros jovens retardados.

    A primeira coisa que um fã vai dizer é "Você cresceu e ficou mais chato.", mas pera lá, não é bem assim que funciona. Antigos desenhos da Disney eram bons, não todos, mas muitos, por exemplo "Hércules", que mostrava a mitologia grega inteira em versão animada, ou "Tarzan" que retratava um dos grandes clássicos do cinema. É óbvio que tinha suas merdas, tipo, a "Dama e o Vagabundo", em que diabos vai me acrescentar a história de dois cães no cio comendo macarrão? 
    Mas enfim, a questão é que antes tinha uma ou duas merdas, mas no geral os filmes da Disney eram simplesmente perfeitos. O problema é que de uns tempos pra cá a Disney tem se tornado um inferno em questões de filmes.

    Quem nunca ouviu falar da desgraça "Hannah Montana"? De boa, o que é tão atraente em uma menina de 15 anos que tem uma vida dupla? E cá entre nós, eles acham que agente é idiota de acreditar que alguém na série consegue não desconfiar de que a puta é a puta loira? Pelo amor de Farore, vamos ter um pouco mais de consciência.
    E o"High School Musical"? Alguém já viu algum musical? Bom, vou citar aqui o "Fantasma da Ópera". A obra se baseia em retratar o que acontece na cena em forma de música, como na parte em que morre, alguém, que  eles tocam uma música meio maquiavélica e tal, mas e em "High School Musical"? Primeiro que é uma escola, e a coisa mais interessante que um aluno faz é tirar meleca do nariz escondido. E porra, tem uma cena que eles estão no refeitório e de repente eles levantam e começam a dizer o quanto é legal comer. Tipo DVD da Cristina Mel entende? 

    E óbvio também que a Disney lança alguns bons filmes ainda, como "Tron - O Legado", "Piratas do Caribe" e "Nárnia". Mas na grande maioria é esse lixo cinematográfico, sem contar as séries. E toda essa porcaria acaba tornando as crianças atuais mais e mais retardadas. Meninas já crescem aprendendo que ser idiotinha, retardada e pegar meninos do cabelo liso é algo legal com "Hannah Montana" e meninos aprendem que ser esportista, retardado e pegar menininhas é legal com "High School Musical".

    Então Disney, uma empresa de grande tradição, condenar o futuro das crianças com a sua programação é algo triste demais. Pelo Amor de Farore, tragam de volta os filmes com conteúdo.



2 comentários:

  1. Eu gosto da Disney TT.TT
    e de HSM e a dama e o vagabundo tb
    kkkkkkkkk
    mais não posso negar que os cometarios acima são verdadeiros u.u
    fazer oq
    deve ser por isso que eu gosto de meninos com cabelo liso... HMM

    ResponderExcluir