quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Jornal de merda informa toscamente


    O que leva um ser a criar um jornal informativo com o mesmo conteúdo de uma bunda de mendigo?

    Desde uns tempos para cá um grupo de "jornalistas" tem achado divertido tornar a noticia ridícula para render boas risadas entre os ignorantes. O fato é que o jornal é um meio de comunicação feito para informar, se quer fazer algo engraçado, faça uma sátira e avise as pessoas que a informação que você esta passando é editada para o máximo de risos.

    Hoje, dia 16/02/11 um biólogo da UFRJ descobriu um jeito, talvez, definitivo de acabar com os mosquitos da dengue, e a matéria em destaque era nada mais nada menos que: "CRACUDO COVARDÃO ESTUPRA IDOSA DE 73 ANOS." Primeiro, pra que diabos eu vou querer uma informação dessas? Eu já sei que o país ta na merda e que a cada dia o número de violência cresce, eu não preciso da confirmação deste fato todos os dias. Segundo, que tipo de idiota os editores acha que lê o jornal? Que diabos é um "cracudo"? Custa escrever de um jeito um pouco mais culto? Acho que eu iria entender se dissesse que um homem covarde estuprou uma senhora de 73 anos.

    Então se você é um redator de um jornal de merda vendido a 50 centavos Pelo amor de Farore, cresça e aprenda que informação é informação, mesmo que não venda.

5 comentários:

  1. Eu tb não sei o que seria cracudo e li duas vezes a palavra hahaha, sério q lixo heim? Agora temos jornal de gírias deve ser isso. q

    ResponderExcluir
  2. Cracuco = é quem fuma muito crack e torna se um cracudo nisso. u.u

    ResponderExcluir
  3. Isso quando você não vê aquela manchete enorme escrita "PASTOR MATA CRIANÇAS!" e quando abre o jornal tem a foto de um cachorro numa jaula...
    ou então uma manchete escrita "PELÉ MORREU" E lá dentro tem uma reportagem: "Edson Arantes do Nascimento diz: Pelé morreu"...

    ResponderExcluir