terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

The Sims Mode God


 Sabe The sims? Aquele jogo aonde você cria a sua família e joga com ela, arruma um emprego pro marido, arruma um cachorro, coloca o filho na universidade, entre outras coisas maneiras? Pois é, acho que o nosso criador tem uma versão do The Sims global. Só que ele simplesmente ligou o the sims e botou no modo "Vão se foderem." Ele ta pouco se fodendo se seu namorado te largou, ele ta pouco se fodendo se seu país ta na merda. Você pedir ajuda pra ele é a mesma coisa que aperta Shift+Ctrl+c e digitar motherlode, só que sem o cheat funcionar.

O pior é país pedindo ajuda pra Deus em uma guerra. Cara, se você é um líder militar e tem que pedir ajuda pra Deus. Tu é pior do que Cheaters em Age of Empires, pelo menos eles usam cheats pra melhorar pra ele e não pra piorar o dos outros.

Então antes de achar que Deus vai fazer alguma coisa por você, presta atenção no mundo porra. Você é pobre com certeza. Quem aceita Deus é pobre. Porque rico geralmente é rico por que estudou, e se ele estudou ele não é ignorante a ponto de crer que morcego é uma ave.

Pelo amor de Farore, deixem Deus jogar The Sims mode "Vão se fuderem" em paz, não tentem usar cheat, pois não vai adiantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário