segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Tenho pena do Diabo

Diabo era uma palavra que chocava pra caralho. Se bobear mais até do que Voldemort.

Na minha infância dava azar falar o nome do demônio, mas ai a porra mudou do nada. Hoje em dia existe um grupo de evangélicos que simplesmente torna o uso da palavra uma coisa repetitiva e escrota. Tudo é culpa do Capeta/Diabo/Capiroto/Demônio.
Se um copo quebra ao cair no chão, é coisa do Capeta.Se você fala que gosta de uma banda, você e a banda são coisa do Capeta.Quando alguém morre, a culpa é do Capeta.As vezes eu sinto pena do Capeta. Esses dias mesmo, eu derrubei café no teclado e minha mãe disse: "- Ta vendo, derramou café no teclado. Coisa do Capeta..." PORRA, FOI EU QUE DERRUBEI. EU NÃO PRECISO DE UMA ENTIDADE PRA SER UM IDIOTA
Então o que eu peço para todas as mães fanáticas pela religião é que Pelo Amor de Farore, parem de colocar a culpa no Capeta. Aposto que ele é gente boa, e não merece isso.

2 comentários:

  1. xD raxei com o post o/ vo add no favoritos se atualizar todo dia xD quanto ao texto na penultima linha tu usou "pesso" em vez do correto "peço" xD
    keep walking man o/

    ResponderExcluir
  2. Pronto! Ajeitei lá o post. Valeu ai por ter me comunicado.

    ResponderExcluir